Baner

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Uma Carta de Amor

para uma pessoa muito querida

Prezado(a)

  Tenho por quase certo, que sua vida não está boa. Deixe-me ensiná-lo(a) uma maneira de solucionar seu problema.
  Primeiro temos que entender qual é seu problema. Você pode está dizendo: é falta de dinheiro, é os filhos desobediente que tenho, é meu marido, ou esposa. Já parou para pensar como os nossos problemas nunca os motivos é a gente, mais é os outros. Digo, não é eu, mais o meu marido o errado, ou esposa, ou o meu chefe, ou os meus filhos. Uma vez um irmão chamado Sérgio falou que se estamos bem com Deus, não importa os problemas.
  Nossos problemas nada mais é que nós mesmos. O problema de sua vida é você.
  A bíblia ensina em Rm 3.23 “todos pecaram e destituídos (separados)¹ estão da glória de Deus”, ou seja, você está em desobediência diante dele, em guerra com ele, debaixo de sua ira. Pense assim: se seu inimigo é o Poderoso, como sua vida pode ir para frente.
  Você tem quer resolver isto, se quer conseguir algo de bom em sua vida. Tem que fazer a paz com ele. Se quer descobrir uma maneira de isso resolver continue a ler isto.
   A Bíblia diz: “Tendo sido, pois, justificados (perdoados de seus pecados)¹ pela fé (em Deus)¹, temos paz (não estamos mais em guerra com ele)¹ com Deus, por nosso (isto por causa da morte do)¹ Senhor Jesus Cristo” Rm 5.1.
   Aí está a sua solução, a fé pode te dá isso. Acredite em Deus e todos os seus problemas vão acabar, pois de inimigo passa a ser amigo de Deus. Com ele ao seu lado como pode sua vida naufragar. É certo que a vida que leva o Rei não pode perder.
  “Não limite o poder divino” ² quando digo não perder, mim refiro até a morte, nosso ultimo adversário, que tem se mostrado impiedoso com os seus inimigos, mais com Deus até este pode tu vencer.
   Mais você pode está dizendo: “tenho fé” se isto é verdade, porque seus problemas não acabam? Existe uma fé que é a morta, está não lhe ajuda em nada. Talvez seja esta que você tenha! Para saber como ter uma viva é só continuar a ler.
  A fé é uma porta que dá a paz. Mais isto só é assim devido a Jesus. Jesus morreu para que aqueles que tenham fé em Deus passassem a uma vida em comunhão com ele. Aceite isto.
  Uma fé é como uma semente, você não ver ela, pois está dentro de você, mais com o tempo ela gera uma planta. A fé viva percorre um processo, ela acredita nos textos acima. Ela acredita que esta devido seus pecados inimiga de Deus, mais que agora devido a sua fé na morte de Jesus está em paz com Ele. Devido ela crer que, Jesus morrendo, seus pecados foram perdoados e que ela passou agora, de inimiga para amiga.
  Você crer nisso?   Se sua resposta é sim, faça uma oração, abaixe sua cabeça e diga no que crer. Exemplo: Deus creio que eu vivei até agora inimiga de ti por causa de meus pecados, mais que agora pela fé na morte de Jesus eu passei de inimiga para amiga, pois aceito que por isto, teu perdão passou a mim, em nome de Jesus. Amém!
  Feito isto mande um sinal para nós (cristões), através do site acima, ou por quem lhe deu isto.
1-livre interpretação  2-um cântico

Nenhum comentário:

Postar um comentário